top of page
  • mucalbapomflaszpro

los angeles crimes apk obb download: baixe o jogo de ação e tiro em mundo aberto ambientado em Los A



Los Angeles Crimes APK Download OBB: um guia para usuários do Android




Se você é fã de jogos no estilo GTA, talvez queira conferir Los Angeles Crimes, um jogo de ação 3D de mundo aberto para dispositivos Android. Neste jogo, você pode explorar a cidade de Los Angeles, dirigir vários veículos, atirar, lutar contra inimigos e interagir com outros jogadores online. Mas como você pode baixar e instalar o Los Angeles Crimes APK OBB no seu dispositivo Android? E quais são os recursos e benefícios de jogar este jogo? Neste artigo, responderemos a essas perguntas e daremos algumas dicas e truques para jogar Los Angeles Crimes. Continue a ler para saber mais.


O que é Los Angeles Crimes?




Los Angeles Crimes é um jogo independente desenvolvido por Mohammad Alizadeh, também conhecido como RAIN CITY STUDIO. É inspirado na série GTA, mas não é afiliado à Rockstar Games ou a qualquer outro jogo GTA oficial. Los Angeles Crimes ainda está em fase beta, por isso pode ter alguns bugs e falhas, mas é constantemente atualizado com novos recursos e melhorias.




los angeles crimes apk obb download




Los Angeles Crimes é um jogo sandbox, o que significa que você pode fazer o que quiser no mundo do jogo. Você pode dirigir carros, bicicletas, barcos, aviões, helicópteros e até tanques. Você pode disparar armas, granadas, foguetes e lança-chamas. Você pode lutar contra policiais, gangues, zumbis, alienígenas e outros jogadores. Você pode personalizar seu personagem e veículo com diferentes roupas, acessórios, cores e decalques. Você também pode jogar online com outros jogadores em vários modos, como deathmatch, team deathmatch, zombie survival, capture the flag e muito mais.


Características dos crimes de Los Angeles




Algumas das características de Los Angeles Crimes são:


  • Gráficos de alta qualidade e física realista



  • Grande mapa de mundo aberto com diferentes locais e pontos de referência



  • Mais de 50 veículos com manuseio e danos realistas



  • Mais de 40 armas com diferentes efeitos e sons



  • Multijogador online com chat de voz e chat de texto



  • Vários modos de jogo e opções



  • Atualizações frequentes e correções de bugs



Como baixar e instalar o APK OBB de Los Angeles Crimes no Android




Para baixar e instalar o Los Angeles Crimes APK OBB no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:


  • Vá para [APKCombo](^1^), um site confiável que fornece arquivos APK para aplicativos Android.



  • Pesquise por "Crimes de Los Angeles" na barra de pesquisa.



  • Selecione a versão mais recente do jogo (1.6.2 em junho de 2023) e clique em "Download".



  • Você verá dois arquivos: um arquivo APK (com.MA.LAC.apk) e um arquivo OBB (com.MA.LAC.zip). Baixe os dois arquivos para o seu dispositivo.



  • Instale o arquivo APK tocando nele. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" nas configurações do dispositivo para permitir a instalação de fontes de terceiros.



  • Extraia o arquivo OBB usando um aplicativo gerenciador de arquivos, como ZArchiver ou ES File Explorer. Você obterá uma pasta chamada "com.MA.LAC". Copie esta pasta para o armazenamento interno do seu dispositivo em "Android/obb".



  • Inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial. Divirta-se jogando Los Angeles Crimes!



Por que você deveria jogar Los Angeles Crimes




Los Angeles Crimes não é apenas mais um clone do GTA. É um jogo único que oferece muita diversão e emoção para os usuários do Android. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Los Angeles Crimes: Gráficos realistas e física




Los Angeles Crimes tem gráficos incríveis que fazem você se sentir em uma cidade real. O jogo usa o mecanismo Unity, que permite texturas, iluminação, sombras e reflexos de alta qualidade. O jogo também possui física realista, o que significa que os veículos e objetos se comportam de acordo com as leis da gravidade, inércia, fricção e colisão. Você pode ver os danos e deformações dos veículos, os buracos de bala e respingos de sangue nas paredes e os efeitos de boneca de pano dos personagens. Você também pode interagir com o ambiente, como quebrar janelas, abrir portas, subir escadas e muito mais.


Jogabilidade e liberdade em mundo aberto




Los Angeles Crimes dá a você a liberdade de explorar e fazer o que quiser no mundo do jogo. Você pode passear pela cidade de Los Angeles, que possui diferentes áreas, como centro da cidade, Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica, Venice Beach e muito mais. Você também pode encontrar vários pontos de referência, como o letreiro de Hollywood, o Griffith Observatory, o Santa Monica Pier e muito mais. Você pode dirigir qualquer veículo que encontrar na estrada, como carros, bicicletas, barcos, aviões, helicópteros e tanques. Você também pode roubar veículos de outros jogadores ou NPCs. Você pode atirar em qualquer arma que encontrar ou comprar em lojas, como pistolas, rifles, espingardas, franco-atiradores, metralhadoras e lançadores de foguetes. Você também pode lutar contra qualquer inimigo que encontrar, como policiais, gangues, zumbis, alienígenas e outros jogadores.


Multijogador online e bate-papo por voz




Los Angeles Crimes não é apenas um jogo para um jogador. Você também pode jogar online com outros jogadores de todo o mundo. Você pode entrar ou criar um servidor com até 32 jogadores. Você também pode escolher entre diferentes modos de jogo, como deathmatch, team deathmatch, sobrevivência zumbi, capturar a bandeira e muito mais. Você também pode se comunicar com outros jogadores usando chat de voz ou chat de texto. Você pode fazer amigos ou inimigos no jogo. Você também pode formar equipes ou gangues com outros jogadores e cooperar ou competir com eles.


Dicas e truques para jogar Los Angeles Crimes




Se você quer ter mais diversão e sucesso jogando Los Angeles Crimes, aqui estão algumas dicas e truques para você:


Personalize seu personagem e veículo




Você pode personalizar seu personagem e veículo em Los Angeles Crimes de acordo com seu estilo e preferência. Você pode mudar as roupas, cabelo, cor da pele, acessórios e tatuagens do seu personagem. Você também pode alterar a cor, decalques, rodas, spoilers, escapamentos e luzes do seu veículo. Você pode encontrar diferentes lojas no jogo onde pode comprar ou vender roupas e peças de veículos. Você também pode usar truques para desbloquear todos os itens do jogo.


Explore diferentes mapas e modos




Você pode explorar diferentes mapas e modos em Los Angeles Crimes para experimentar diferentes cenários e desafios. Você pode escolher entre diferentes mapas, como Los Angeles City (o mapa principal), Desert (uma grande área desértica com uma base militar), Island (uma ilha tropical com um vulcão), Airport (um grande aeroporto com aviões), Parkour (um mapa com obstáculos e plataformas), Test Room (um mapa para testar armas e veículos) e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes modos, como Deathmatch (matar o máximo de inimigos possível), Team Deathmatch (matar inimigos do time oposto), Zombie Survival (sobreviver a ondas de zumbis), Capture The Flag (capturar a bandeira do inimigo e trazê-la para sua base), Race (correr contra outros jogadores ou NPCs), Free Roam (fazer o que quiser no mapa) e muito mais.


Use armas e dispositivos com sabedoria




Você pode usar diferentes armas e dispositivos em Los Angeles Crimes para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Você pode usar armas como revólveres, granadas, foguetes e lança-chamas para atacar seus inimigos à distância ou de perto. Você também pode usar dispositivos como binóculos, óculos de visão noturna, pára-quedas, jetpacks e ganchos para melhorar sua visão, mobilidade e discrição. Você pode encontrar diferentes armas e dispositivos no mundo do jogo ou comprá-los em lojas. Você também pode usar truques para obter munição e saúde ilimitadas.


Conclusão




Los Angeles Crimes é um ótimo jogo para usuários do Android que adoram jogos no estilo GTA. Possui gráficos e física realistas, jogabilidade e liberdade em mundo aberto, multiplayer online e bate-papo por voz e vários modos e opções de jogo. Também é fácil baixar e instalar o Los Angeles Crimes APK OBB no seu dispositivo Android. Você só precisa seguir os passos que mencionamos acima. Se você quiser se divertir mais e ter mais sucesso jogando Los Angeles Crimes, também pode seguir as dicas e truques que compartilhamos com você.


Então, o que você está esperando? Baixe o APK de Los Angeles Crimes OBB agora e aproveite a melhor experiência GTA em seu dispositivo Android. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Los Angeles Crimes:


Los Angeles Crimes é gratuito?


  • Sim, Los Angeles Crimes é gratuito para baixar e jogar. No entanto, pode conter anúncios e compras no aplicativo.



Los Angeles Crimes é seguro?


  • Sim, Los Angeles Crimes é seguro para baixar e jogar. No entanto, você só deve baixá-lo de fontes confiáveis, como APKCombo. Você também deve verificar os arquivos com um aplicativo antivírus antes de instalá-los.



Los Angeles Crimes está offline?


  • Não, Los Angeles Crimes requer uma conexão com a internet para jogar. Você pode jogar online com outros jogadores ou offline com NPCs.



O Los Angeles Crimes é compatível com o meu dispositivo?


  • Los Angeles Crimes é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 4.4 ou superior. No entanto, pode não funcionar bem em dispositivos de baixo custo ou dispositivos com pouco espaço de armazenamento.



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor de Los Angeles Crimes?


  • Você pode entrar em contato com o desenvolvedor de Los Angeles Crimes enviando um e-mail para raincitystudio@gmail.com ou seguindo-o no Instagram @raincitystudio.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download free fire max mod menu

Baixe o Free Fire MAX Mod Menu: Um Guia para os Fãs do Battle Royale Se você é fã do Free Fire, o popular jogo battle royale da Garena, já deve ter ouvido falar do Free Fire MAX, uma versão premium do

bottom of page