top of page
  • mucalbapomflaszpro

Farmville 2 Country Escape Free Download for PC Full Version: baixe a versão completa do jogo de faz



Farmville 2: Country Escape - Um jogo de fazenda divertido e relaxante para todos




Você ama jogos de fazenda? Você quer fugir para o campo onde sua fazenda o espera? Se sim, então você deve tentar Farmville 2: Fuga no Campo, um jogo para celular da Zynga que permite que você construa sua própria fazenda, cultive, crie animais, crie produtos e viva aventuras com amigos. É uma sequência do jogo Farmville original que era popular no Facebook, mas com gráficos, jogabilidade e recursos aprimorados. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Farmville 2: Country Escape, incluindo como jogar, quais são os recursos, dicas e truques e nossa análise.


Como jogar Farmville 2: Country Escape




Farmville 2: Country Escape é um jogo de simulação agrícola fácil de jogar, mas difícil de dominar. Você começa com um pequeno pedaço de terra que pode limpar, plantar, regar e colher. Você também pode construir oficinas, como laticínios, forno de pastelaria, moinho de vento, tear, etc., onde pode usar suas colheitas e recursos para fazer produtos, como queijo, pão, farinha, fios, etc. Você também pode usar seus produtos para completar missões que lhe darão mais recompensas e desbloquearão novas áreas.




farmville 2 country escape free download for pc full version



Construa sua Fazenda dos Sonhos




Um dos principais objetivos do Farmville 2: Country Escape é construir a fazenda dos seus sonhos. Você pode personalizar sua fazenda com várias decorações, como flores, casas de pássaros, fontes, balanços, etc. Você também pode expandir sua fazenda comprando mais terras com moedas ou chaves (a moeda premium). Expandir sua fazenda lhe dará mais espaço para cultivar, colocar edifícios e decorar. Você também pode atualizar seu celeiro com chaves para aumentar sua capacidade de armazenamento.


Cuidar de Animais de Fazenda




Outro aspecto importante de Farmville 2: Country Escape é cuidar dos animais da fazenda. Você pode comprar animais na loja ou adotá-los em eventos ou amigos.Você pode alimentar seus animais com colheitas ou ração animal para produzir bens, como leite, ovos, queijo, lã, etc. Você também pode acariciar seus animais para deixá-los felizes e ganhar bônus. Alguns animais são especiais e podem ajudá-lo a encontrar itens ou ingredientes raros. Por exemplo, o malhado resgatado pode encontrar peixes na lagoa ou o filhote retriever pode encontrar trufas na clareira.


Vá em aventuras na fazenda




Além da agricultura, você também pode fazer aventuras na fazenda em Farmville 2: Country Escape. Existem vários locais que você pode explorar com seus peões (personagens que o ajudam em sua fazenda), como a clareira, a lagoa, a mina, o parque de animais, etc. Cada local possui diferentes itens ou ingredientes que você pode encontrar usando seus peões. Alguns itens são comuns e alguns são raros. Você pode usar esses itens para negociar no mercado ou criar receitas especiais Cultive e brinque com amigos




Farmville 2: Country Escape é mais divertido quando você joga com amigos. Você pode participar de uma cooperativa (um grupo de até 30 jogadores) ou criar sua própria cooperativa com seus amigos. Você pode conversar com os membros da sua cooperativa, ajudar uns aos outros com pedidos e competir em eventos semanais por prêmios. Você também pode visitar as fazendas de seus amigos, enviar-lhes presentes e ganhar moedas e fertilizantes regando suas plantações. Você também pode trocar mercadorias com seus amigos no estande da fazenda ou no mercado.


Características do Farmville 2: Country Escape




Farmville 2: Country Escape tem muitos recursos que o tornam um jogo de fazenda único e divertido. Aqui estão alguns dos recursos que você pode desfrutar no jogo:


Gráficos e animações impressionantes




Farmville 2: Country Escape tem gráficos e animações impressionantes que dão vida à sua fazenda. Você pode ver os detalhes de suas plantações, animais, edifícios e decorações. Você também pode ver os efeitos climáticos, como chuva, neve, neblina, etc. O jogo também possui animações suaves e realistas que mostram os movimentos de seus peões, animais, veículos, etc.


Fazenda e decorações personalizáveis




Farmville 2: Country Escape dá a você a liberdade de personalizar sua fazenda e decorações de acordo com suas preferências. Você pode escolher entre uma variedade de temas, como country, rústico, moderno, etc. Você também pode misturar e combinar diferentes itens para criar seu próprio estilo. Você também pode alterar o layout de sua fazenda movendo ou girando itens. Você também pode usar filtros para alterar a cor ou o brilho da sua fazenda.


Eventos especiais e recompensas




Farmville 2: Country Escape tem eventos especiais e recompensas que o mantêm engajado e motivado. Você pode participar de eventos sazonais, como Halloween, Natal, Dia dos Namorados, etc., onde pode completar missões, coletar itens e ganhar recompensas exclusivas. Você também pode participar de eventos semanais, como feira do condado, corrida de barco, etc., onde pode competir com outros jogadores ou cooperar por prêmios. Você também pode ganhar recompensas diárias fazendo login, girando a roda, assistindo a anúncios etc.


Modo offline e modo anônimo




Farmville 2: Country Escape tem modo offline e modo anônimo que permite que você jogue sem conexão com a internet ou conta no Facebook. Você pode jogar offline baixando-o no seu dispositivo e sincronizando-o quando tiver conexão com a Internet. Você também pode jogar anonimamente usando uma conta de convidado em vez de uma conta do Facebook. Dessa forma, você pode curtir o jogo sem compartilhar suas informações pessoais ou ser incomodado por notificações.


Dicas e truques para jogar Farmville 2: Country Escape




Farmville 2: Country Escape é um jogo divertido e relaxante, mas também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar melhor:


Salve suas chaves para atualizações importantes




As chaves são a moeda premium em Farmville 2: Country Escape que você pode usar para comprar itens especiais ou acelerar processos. No entanto, as chaves são difíceis de encontrar e caras para comprar com dinheiro real.Portanto, você deve guardar suas chaves para atualizações importantes, como expandir seu celeiro ou comprar animais raros. Você deve evitar usar as chaves para coisas triviais, como pular missões ou reabastecer a água.


Venda seus produtos no quiosque da fazenda




A barraca da fazenda é um lugar onde você pode vender seus produtos para outros jogadores ou comprar produtos deles. Você pode definir seus próprios preços e quantidades para seus produtos. Você também pode ver o que outros jogadores estão vendendo e comprar deles se precisar de algo. Vender seus produtos no estande da fazenda é uma boa maneira de ganhar moedas e limpar seu espaço de armazenamento. No entanto, você deve ter cuidado para não superestimar ou subestimar seus produtos, pois eles podem não vender ou vender muito rapidamente.


Colete Rodadas Diárias e Bônus




Giros diários e bônus são recompensas gratuitas que você pode coletar todos os dias em Farmville 2: Country Escape. Você pode girar a roda uma vez por dia para obter uma recompensa aleatória, como moedas, chaves, sementes de velocidade, etc. Você também pode coletar bônus diários fazendo login todos os dias por dias consecutivos. Quanto mais dias você fizer login, maior será o bônus. Você também pode assistir a anúncios para obter rodadas extras ou bônus.


Visite as fazendas de seus amigos para moedas e fertilizantes




Visitar as fazendas de seus amigos é uma boa maneira de ganhar moedas e fertilizantes em Farmville 2: Country Escape. Você pode visitar até cinco fazendas de amigos por dia e ganhar 10 moedas e 1 fertilizante para cada fazenda. Você também pode regar suas plantações para fazê-las crescer mais rápido e ganhar mais moedas e fertilizantes. Você também pode enviar presentes, como ração animal, água ou sementes de velocidade, para ajudá-los em sua fazenda. Visitar as fazendas de seus amigos é uma boa maneira de mostrar seu apoio e amizade.


Conecte seu jogo ao Facebook para chaves gratuitas




Conectar seu jogo ao Facebook é uma boa maneira de obter chaves gratuitas em Farmville 2: Country Escape. Você pode obter 25 chaves para conectar seu jogo ao Facebook pela primeira vez. Você também pode obter 10 chaves para convidar seus amigos do Facebook para jogar.Você também pode obter 1 chave para cada amigo que aceitar seu convite. Conectar seu jogo ao Facebook também oferece outros benefícios, como salvar seu progresso, sincronizar seu jogo entre dispositivos e acessar mais recursos.


Revisão de Farmville 2: Country Escape




Farmville 2: Country Escape é um jogo de fazenda divertido e relaxante que pode atrair qualquer um que goste de jogos de fazenda ou jogos casuais. Possui muitos recursos que o diferenciam de outros jogos agrícolas, como gráficos impressionantes, fazenda personalizável, eventos especiais, modo offline etc. Ele também possui uma jogabilidade simples e intuitiva, fácil de aprender, mas difícil de dominar. Também possui um aspecto social que permite que você jogue com amigos ou participe de uma cooperativa.


No entanto, Farmville 2: Country Escape também tem algumas desvantagens que podem torná-lo frustrante ou chato às vezes. Por exemplo, o jogo pode ser muito lento e repetitivo, pois você tem que esperar que suas plantações cresçam, seus animais produzam mercadorias, suas oficinas para fabricar produtos etc. O jogo também pode apresentar muitos bugs e falhas, pois você pode encontrar erros, travamentos ou perda de progresso.


Portanto, nosso veredicto final para Farmville 2: Country Escape é que é um bom jogo de fazenda que pode proporcionar horas de entretenimento e relaxamento, mas não é perfeito e pode não agradar a todos os gostos ou orçamentos. Damos-lhe uma classificação de 4 em 5 estrelas.


Conclusão




Concluindo, Farmville 2: Country Escape é um jogo para celular da Zynga que permite que você construa sua própria fazenda, cultive, crie animais, crie produtos e viva aventuras com amigos. É uma sequência do jogo Farmville original que era popular no Facebook, mas com gráficos, jogabilidade e recursos aprimorados.Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre Farmville 2: Country Escape, incluindo como jogar, quais são os recursos, dicas e truques e nossa análise. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre o jogo. Se você estiver interessado em jogar Farmville 2: Country Escape, você pode baixá-lo gratuitamente na App Store ou Google Play Store.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Farmville 2: Country Escape:


P: Como faço para baixar Farmville 2: Country Escape para PC?




R: Farmville 2: Country Escape é um jogo para celular desenvolvido para dispositivos iOS e Android. No entanto, você também pode reproduzi-lo em seu PC usando um software emulador que permite executar aplicativos móveis em seu PC. Alguns dos emuladores populares são BlueStacks, NoxPlayer, MEmu, etc. Você pode baixar esses emuladores de seus sites oficiais e seguir suas instruções para instalá-los e executá-los em seu PC. Então você pode baixar Farmville 2: Country Escape da loja de aplicativos do emulador ou Google Play Store e jogá-lo em seu PC.


P: Como obtenho mais chaves em Farmville 2: Country Escape?




R: As chaves são a moeda premium em Farmville 2: Country Escape que você pode usar para comprar itens especiais ou acelerar processos. No entanto, as chaves são difíceis de encontrar e caras para comprar com dinheiro real. Portanto, você deve tentar obter mais chaves gratuitamente usando estes métodos: - Conecte seu jogo ao Facebook por 25 chaves e convide seus amigos por 10 chaves cada. - Conclua missões e conquistas que o recompensam com chaves. - Participe de eventos e competições que oferecem chaves como prêmios. - Colete rodadas diárias e bônus que podem lhe dar chaves. - Assista aos anúncios para obter chaves extras ou descontos na compra de chaves. - Junte-se a uma cooperativa e ajude os membros da cooperativa com pedidos de chaves.


P: Como faço para entrar ou criar uma cooperativa em Farmville 2: Country Escape?




R: Uma cooperativa é um grupo de até 30 jogadores que podem conversar, ajudar e competir uns com os outros em Farmville 2: Country Escape. Você pode entrar ou criar uma cooperativa seguindo estes passos: - Toque no centro da cooperativa (o prédio com uma bandeira azul) em sua fazenda. - Toque no botão de pesquisa (a lupa) para encontrar uma cooperativa que atenda às suas preferências, como idioma, nível, atividade etc. Você também pode usar o botão de filtro (o funil) para restringir os resultados da pesquisa. - Toque no botão entrar (a seta verde) para solicitar a entrada em uma cooperativa. Você pode ter que esperar que o líder da cooperativa aceite sua solicitação ou pode entrar instantaneamente se a cooperativa estiver aberta. - Como alternativa, você pode tocar no botão criar (o sinal de mais) para criar sua própria cooperativa. Você pode escolher o nome, a descrição, o logotipo, o idioma, o requisito de nível e as configurações de privacidade da sua cooperativa. Você também pode convidar seus amigos para participar da sua cooperativa ou aceitar solicitações de outros jogadores.


P: Como faço receitas especiais em Farmville 2: Country Escape?




R: Receitas especiais são receitas que requerem ingredientes raros ou específicos do evento que você pode encontrar em diferentes locais ou negociar no mercado. Você pode criar receitas especiais no fogão (o prédio com telhado vermelho) em sua fazenda. Você pode desbloquear mais receitas especiais completando missões ou eventos. Você pode usar receitas especiais para ganhar mais moedas, pontos de experiência ou recompensas. Alguns exemplos de receitas especiais são torta de maçã, limonada, sopa de abóbora, etc.


P: Como jogo Farmville 2: Country Escape offline ou anonimamente?




R: Farmville 2: Country Escape tem modo offline e modo anônimo que permite que você jogue sem conexão com a internet ou conta no Facebook. Você pode jogar offline baixando-o no seu dispositivo e sincronizando-o quando tiver conexão com a Internet. Você também pode jogar anonimamente usando uma conta de convidado em vez de uma conta do Facebook.No entanto, jogar offline ou anonimamente tem algumas limitações, como: - Você não pode acessar alguns recursos, como co-op, mercado, estande de fazenda, etc. - Você não pode salvar seu progresso ou sincronizar seu jogo entre dispositivos. - Você não pode obter chaves gratuitas ou presentes de amigos do Facebook. - Você pode perder seu progresso ou conta se desinstalar o jogo ou trocar de dispositivo.


P: Como entro em contato com o suporte ao cliente para Farmville 2: Country Escape?




R: Se você tiver algum problema ou dúvida sobre Farmville 2: Country Escape, entre em contato com o suporte ao cliente seguindo estas etapas: - Toque no botão de configurações (o ícone de engrenagem) no canto superior direito da tela. - Toque no botão de ajuda (o ponto de interrogação) para acessar a seção FAQ, onde você pode encontrar respostas para perguntas comuns. - Se você não encontrar uma resposta para sua pergunta, toque no botão de contato (o envelope) para enviar um e-mail para o suporte ao cliente. Você também pode anexar capturas de tela ou vídeos do seu problema, se possível. - Aguarde uma resposta do suporte ao cliente dentro de 24 horas. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download free fire max mod menu

Baixe o Free Fire MAX Mod Menu: Um Guia para os Fãs do Battle Royale Se você é fã do Free Fire, o popular jogo battle royale da Garena, já deve ter ouvido falar do Free Fire MAX, uma versão premium do

bottom of page